Notícias

‹ Voltar

Sustentabilidade e Redução do Impacto Ambiental

19/05/2017

Nos últimos dez anos a matriz energética brasileira quadriplicou a emissão de CO2 conforme gráfico abaixo:

No último Plano Nacional de Energia, o governo previa uma maior utilização das termoelétricas, resultando em um fator de emissão para a matriz elétrica em 2030 de 156 kg de CO2 por MWh (0,156 toneladas por MWh), no entanto esse fator, previsto para 2030, já foi alcançado no mês de agosto de 2014.

Um dos inúmeros benefícios de migrar para o Mercado Livre de Energia é poder comprar energia de fontes renováveis que não emitem gás carbônico na atmosfera.

A Bettoni Automação em parceria com a Tallento Energia auxiliou o Esporte Clube Pinheiros a contribuir com a sustentabilidade e redução de impacto ambiental, assessorando na migração ao Mercado Livre de Energia e consumir energia elétrica somente de fontes renováveis.
Com essa ação, o Clube Pinheiros contribuirá com um potencial de redução de emissão de CO2 na atmosfera, na ordem de mais de 1.000 toneladas por ano. Esta redução é equivalente a plantar 6.300 árvores.

 

Outras notícias

19/04/2019

O maior Stand de vendas do Grupo Living

A Living contratou a Tallento Stands para a execução do maior stand de vendas já lançado pelo grupo, localizado na Av. Giovanni Gronchi em São Paulo.



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.