Notícias

‹ Voltar

Gerenciadoras de obra aumentam a assertividade dos investidores

20/09/2014

Real Estate Brazil Forum 2014, 3ª edição

A Tallento Gerenciadora participou do Real Estate Brazil Forum 2014, no início da última semana, dias 22 e 23 de setembro, no Rio. Focada em discutir as oportunidades de investimento no setor imobiliário em diversos segmentos, a terceira edição do evento foi um sucesso entre as empresas presentes.

Durante o segundo painel do primeiro dia, Hernani Varella, sócio da empresa, apontou que o problema do Brasil não é a demanda, pois ela ainda existe em todos os setores da atividade imobiliária e que o importante para o investidor é usar dados precisos de custos e prazos de construção, e valores e velocidade corretos de venda.

“Quando bem assessorados, os investidores conseguem obter resultados satisfatórios. E em momentos de mercado desaquecido é muito importante aumentar o controle dos custos. O gerenciamento englobando todas as etapas de um empreendimento, desde a compra do terreno (originação) até a entrega das chaves, resulta em diminuição dos riscos através do uso da experiência adquirida em diversas obras aplicada nestas etapas”, afirma o sócio da empresa.
Acredita também que os investidores aprenderam a usar este benefício, pois em 2010, 5% do faturamento da Tallento provinha de fundos de investimento, e atualmente, este montante subiu para 45%, mostrando que o investimento em controle vem crescendo e tornando-se fundamental no setor. “Agora é o momento de mercado em que apenas os mais profissionalizados obterão os resultados desejados”, conclui Varella.

Outras notícias

19/04/2019

O maior Stand de vendas do Grupo Living

A Living contratou a Tallento Stands para a execução do maior stand de vendas já lançado pelo grupo, localizado na Av. Giovanni Gronchi em São Paulo.



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.