Notícias

‹ Voltar

BSP Consolação: lazer e sustentabilidade.

01/08/2017

Situada em local privilegiado, no coração financeiro de São Paulo, a 100 metros da Av. Paulista, a obra BSP Consolação, iniciada em junho de 2015, encontra-se em fase de finalização. O edifício de 10 pavimentos corporativos integrará a Rua da Consolação e a Avenida Angélica através de um boulevard aberto ao público, espaço este que contará ainda com duas lojas, um quiosque/ café e uma agência bancária do Bradesco.

A Tallento Gerenciadora atuou desde a fase de demolição, passando pela construção, até a operação do edifício, onde tudo foi pensado de maneira sustentável, de modo a minimizar os impactos ao meio ambiente e ao entorno, mantendo o alto padrão de conforto aos usuários com baixo custo de operação. Bicicletário, vagas exclusivas para veículos de baixa emissão, carregadores para veículos elétricos, reutilização de água de chuva, tratamento de águas cinzas, telhado verde, vidros com película de controle solar aliados a equipamentos de ar condicionado de alta eficiência e sistemas automatizados foram algumas das ações que irão propiciar ao empreendimento a certificação LEED nível Gold, a ser concedido pelo Green Building Council.

A Tallento Gerenciadora se orgulha de ter feito parte deste projeto, que está em linha com o futuro do planeta.

Outras notícias

19/04/2019

O maior Stand de vendas do Grupo Living

A Living contratou a Tallento Stands para a execução do maior stand de vendas já lançado pelo grupo, localizado na Av. Giovanni Gronchi em São Paulo.



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.