Notícias

‹ Voltar

Aurora Paulistana

21/06/2016

O empreendimento está com 100% de sua fundação concluída

Construir no centro de SP não é uma tarefa das mais tranquilas: obra sem canteiro devido a ausência de recuos frontal e laterais, preocupação com os edifícios vizinhos, construídos há muitos anos atrás, horários restritos para entrada e saída de materiais. São grandes os desafios e a Tallento Construtora os está encarando, mantendo sua constante atenção aos custos e aos prazos, continuando com seu elevado padrão de qualidade que a caracteriza.

aurora-paulistana-2Dentro desses desafios, em um terreno de apenas 904 m², A TC está construindo o edifício Aurora Paulistana, que tem tudo para ser um novo marco na cidade. A incorporação, da Tenerife Empreendimentos, com 8.276,868 m²de área total construída e projetado pelo Arq. Jonas Birger alia a modernidade dos edifícios atuais com as linhas clássicas que caracterizam o centro de SP e será construído em um prazo de 24 meses.

Utilizando o BIT (banco de inteligência Tallento), o projeto da AP foi acompanhado de forma a possuir os melhores indicadores de eficiência de projetos, permitindo um custo menor de implantação, sem perder em qualidade. E as contratações dos fornecedores e subempreiteiros da obra também seguem o mesmo roteiro

Outras notícias

19/04/2019

O maior Stand de vendas do Grupo Living

A Living contratou a Tallento Stands para a execução do maior stand de vendas já lançado pelo grupo, localizado na Av. Giovanni Gronchi em São Paulo.



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.