Notícias

‹ Voltar

A Tallento Gerenciadora presente, na retomada do crescimento da hotelaria.

29/04/2011

A hotelaria será certamente um dos setores mais solicitados e importantes, em decorrência dos eventos da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

Segundo os especialistas do setor, os investimentos podem alcançar R$ 40 bilhões até 2020.

A forte expansão ocorrida entre 1999/2003 provocou um corte de investimentos até o final de 2009, impactando negativamente no crescimento da indústria hoteleira.

A partir de meados de 2010, os projetos começaram a sair das pranchetas, para as ações de fato, com a meta de construir novas unidades e retrofits, dando especial atenção na melhoria do atendimento e dos serviços.

Atento ao crescimento do setor, Hernani Varella, diretor da Tallento Gerenciadora, consolidou com algumas das maiores redes de hotelaria do País, um modelo de parceria, aonde a atuação da empresa vai desde a fase de concepção dos projetos, planejamento e gerenciamento das obras, utilizando nosso banco de dados com o portfólio de 3,7 milhões de m² , como ferramenta fundamental nos estudos de viabilidade, prazos e custos.

Nesse cenário, caso a previsão de investimentos se confirme, o País terá até 2020, mais 200 novos hotéis em operação, permitindo atender a demanda dos dois maiores eventos nos próximos anos e a consequente expansão da economia.

Outras notícias

19/04/2019

O maior Stand de vendas do Grupo Living

A Living contratou a Tallento Stands para a execução do maior stand de vendas já lançado pelo grupo, localizado na Av. Giovanni Gronchi em São Paulo.



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.