Notícias

‹ Voltar

Migração para o Mercado Livre de Energia crescerá exponencialmente até 2028.

21/09/2017

Em busca de redução de custos, cada vez mais empresas estão migrando ao Mercado Livre de Energia, atraídas por uma perspectiva de redução de 20%, 30% ou até a 40% no custo de energia.

Desde janeiro de 2015 até junho deste ano, os baixos preços no Mercado Livre atraíram mais de 3.000 novos clientes para esse ambiente de comercialização de energia, totalizando 5.000 clientes atualmente.
O Ministério de Minas e Energia propôs uma série de reformas no setor elétrico. Uma dessas propostas inclui a redução de 500 kW para 75 kW a demanda mínima contratada para migração ao Mercado Livre ao longo dos próximos 10 anos. Com essa nova faixa de demanda haverá um potencial de 300.000 empresas aptas a migrarem.

Essas e outras informações estão disponibilizadas na página do Ministério de Minas e Energia, clique aqui para acessar. A ampliação gradual do Mercado Livre é importante para evitar riscos como a contratação de energia de uma forma não otimizada. A Tallento Energia pode assessorar essas empresas a mitigar esse e outros riscos através de soluções customizadas.
Com uma expertise acumulada de mais de 25 anos na Califórnia, EUA, a Tallento Energia atua nas áreas de eficiência, gerenciamento e redução do preço de energia.

Outras notícias

19/04/2019

O maior Stand de vendas do Grupo Living

A Living contratou a Tallento Stands para a execução do maior stand de vendas já lançado pelo grupo, localizado na Av. Giovanni Gronchi em São Paulo.



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.